Topo

Blog da Redação

Sem gracinha: Adriano recusa camisa da Globo por gol perdido

UOL Esporte

27/12/2018 21h49

Adriano não gostou de uma brincadeira feita pelo SporTV. Os canais do Grupo Globo tradicionalmente brincam com o time fictício "Inacreditável Futebol Clube" quando um atleta desperdiça uma chance que consideram "inacreditável", mas o Imperador recusou uma camisa pelo gol perdido.

A resposta dele foi apenas "não", em tom enfático e sem deixar qualquer margem para discussão. Adriano imediatamente saiu para o vestiário e não ouviu novos questionamentos.

O repórter em questão parecia ciente de que o jogador não estava disposto a participar de brincadeiras, já que começou a pergunta dizendo que Adriano não queria "gracinhas".

Durante o primeiro tempo do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico no Maracanã, Adriano perdeu uma grande chance de marcar. Ele tinha o gol aberto e sem goleiro à sua frente, mas errou o alvo.

(foto: reprodução/SporTV)

Adriano foi novamente entrevistado pelo SporTV durante a partida, no momento em que foi substituído, mas desta vez o microfone estava com o ex-jogador Junior.

A presença de um ex-atleta fez com que o tom da conversa fosse mais leve. "E dessa vez não chegou atrasado, né?", questionou Junior. "Não, cheguei adiantado!", respondeu o Imperador, rindo.

(foto: reprodução/SporTV)

Em entrevista recente à "DAZN", da Itália, Adriano disse que não se aposentou do futebol e cogitou voltar a jogar por alguma equipe brasileira. "Se surgir a oportunidade, eu voltarei. Mas só no Brasil", afirmou.

O Jogo das Estrelas conta com a presença de muitas personalidades do esporte. Antes de a bola rolar, Gabigol negou ter conversado com o Flamengo, e uma bailarina teve uma crise de epilepsia durante o show da australiana Iggy Azalea, que antecedeu a partida no Maracanã.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação