PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Neymar solta voz em show de Thiaguinho na Bahia dedicado a título de Medina

UOL Esporte

29/12/2018 07h11

O fim de ano de Neymar no Brasil tem sido regado de muita música. Na noite da última sexta-feira (28), o atacante esteve em Barra Grande, na Bahia, para acompanhar o show de Thiaguinho. Além dele, o cantor ainda chamou ao palco o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, o meia Arthur, do Barcelona, e Lucas Lima, do Palmeiras.

A participação de Neymar e Medina, contudo, não se limitou à plateia. Os dois foram chamados por Thiaguinho para soltarem a voz na canção "A Amizade É Tudo".

Antes de chamar os amigos ao palco, Thiaguinho fez questão de anunciar que a "Tardezinha", nome de seu show, daquele dia seria em homenagem a Gabriel Medina. O surfista brasileiro conquistou seu segundo título mundial neste ano.

"O que é maravilhoso a gente tem que celebrar. Se você gosta do seu país e se você se sente representado por esse rapaz, levante suas mãos. Parabéns, irmão. Divirta-se que você merece", disse Thiaguinho a Medina.

Com Medina no palco, Thiaguinho entregou o microfone para Neymar, que começou a puxar o coro de "Medina, Medina", sendo acompanhado pelos presentes no show em Barra Grande. Tanto Neymar quanto Thiaguinho estavam com uma camisa em homenagem ao surfista, com a inscrição "Duas Vezes Campeão" em inglês.

A atração musical foi a segunda de Neymar desde que chegou à Bahia. Na noite da última quinta-feira (27), o atacante "invadiu" o palco de Léo Santana. O craque chegou, abraçou o cantor e trocou algumas palavras antes de se soltar ao som do axé. Com Neymar no palco e dançando, Léo cantou "Crush Blogueirinha".

A cidade de Barra Grande foi o local escolhido por Neymar para passar o final de ano. O atacante do PSG viajou com Lucas Lima e alguns dos "parças" para a cidade baiana na última quinta-feira (27). A turma se encontrou com Medina, que já havia avisado que viajaria ao lado do amigo Arthur, meia do Barcelona.

O local escolhido por Neymar para passar o ano novo é o mesmo de 2017. No entanto, da última vez, ele acabou deixando os amigos na Bahia para retomar seu namoro com Bruna Marquezine.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação