Topo

Blog da Redação

Cyborg fala sobre aprendizado com derrota e quer alcançar “novo nível"

UOL Esporte

30/12/2018 19h24

Cris Cyborg postou um texto em sua conta no Instagram um dia após ser nocauteada contra Amanda Nunes no UFC 232, realizado no último sábado (29). A lutadora, que perdeu o cinturão peso-pena do Ultimate, falou sobre aprender com a derrota.

"Na verdade, é sempre uma questão do que a derrota vai fazer conosco ou do que faremos com ela. Uma pedra no caminho serve para tropeçarmos ou para servir de degrau para um novo nível. De qualquer maneira Deus está conosco na angústia, na derrota e na vitória", escreveu.

Além da mensagem, a publicação também trouxe um vídeo de Cyborg cantando a música 'Meu deus me põe de pé" ao lado do pastor Wesley Ros.

Veja o texto publicado pela lutadora:

Todos os dias um pai levanta pela manhã e pede a Deus uma vitória, mas no final do dia ele chega em casa derrotado, uma mãe chora por seu filho que está nas drogas ou no pecado e por mais que lute não consegue libertar seu filho, o empresário está lutando para manter sua empresa aberta e o funcionário para não perder o emprego, mesmo assim a vitória escapa pelas mãos, a vida é repleta de derrotas.

Na verdade é sempre uma questão do que a derrota vai fazer conosco ou do que faremos com ela. Uma pedra no caminho serve para tropeçarmos ou para servir de degrau para um novo nível! De qualquer maneira Deus está conosco na angústia, na derrota e na vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação