Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Joana Sanz reclama de cobranças de fãs do Brasil por posts sem Daniel Alves

UOL Esporte

02/01/2019 11h31

A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, demonstrou incômodo nas redes sociais nesta quarta-feira (2). Em um vídeo, a modelo desabafou e mandou um recado para os seguidores brasileiros.

Com direito a mensagem em português, Joana respondeu a mensagens que recebe com questionamentos a respeito das publicações feitas sem o lateral direito do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Leia também:

"Não sou brasileira, sou espanhola, mas vou tentar responder em português, porque já está ficando chato. Porque não estou com meu marido 24 horas, não significa que não estamos juntos", publicou ela em seu Instagram.

Joana ainda chamou a atenção dos fãs e pediu para não enviarem recados com teor negativo.

"Em que século vivemos? No século em que vivo, casais têm vidas separadas também. Mantenham suas mensagens destrutivas longe de mim, vigiem suas próprias vidas", pediu.

(Crédito: Reprodução)

Daniel Alves está de férias no Brasil. Na última terça-feira (1), o jogador chegou a fazer uma participação em show do Wesley Safadão, cantando e tocando instrumentos de percussão durante a apresentação que aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação