Topo

Blog da Redação

Carol Celico faz votos ao noivado de Kaká: 'Merece ser muito feliz'

UOL Esporte

05/01/2019 16h24

O anúncio do noivado entre Kaká e Carol Dias poderia ter provocado desconforto com a ex-mulher do ex-jogador, Carol Celico. Mas não foi o que aconteceu.

Neste final de semana, em sua conta nas redes sociais, Celico foi questionada por seguidores a respeito do novo relacionamento dele. E mostrou que os três convivem de maneira bastante positiva.

"(A relação com os dois) é melhor do que eu imaginava", disse Celico. "Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. (É) isso que importa", completou.

O segredo para a boa relação, diz Carol Celico, é o respeito ao espaço de cada um. "Esse espaço não pode e não deve ser tocado", diz ela, mãe dos dois filhos do astro: Luca (dez anos) e Isabella (sete). O casal se separou em 2015.

Ainda no Instagram, Carol Celico deixou os "melhores votos" pelo noivado do casal. "O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça", escreveu.

(Crédito: Reprodução)

Diante da boa relação com o ex-jogador, Carol Celico explicou também o porquê do fim do casamento. De maneira bastante respeitosa, mostrou seu carinho pelo pai de seus filhos.

"O amor jamais acaba. Com certeza, o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com a gratidão por todo que vivemos durante quase 14 anos", disse, justificando sua posição no término da relação.

"Eu não estava feliz, os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por algum tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas. Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo", completou.

(Crédito: Reprodução)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação