Em mansão de R$ 15 mi, Marquezine passa a ser vizinha de Adriano Imperador

(fotos: reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine está feliz com a mudança para uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No novo endereço, a atriz da TV Globo passa a ser vizinha do jogador Adriano e de outras celebridades.
O caseiro do Imperador costumava trabalhar com Flávia Alessandra, antiga dona do imóvel adquirido por Marquezine por R$ 15 milhões. A compra foi feita ainda em 2018, mas as viagens de Bruna pela Europa adiaram a mudança.
O nome do luxuoso condomínio é bem ilustrativo: "Mansões". Para começo de conversa, a casa tem mais de 1100m², segundo sites especializados, e 900 m² de área construída. A cantora Anitta e a atriz Juliana Paes são vizinhas.
Ao sair da casa dos pais, Bruna Marquezine comemorou muito a vitória pessoal. "Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família", afirmou à revista "QUEM".
A chegada ao novo endereço foi oficializada com um encontro evangélico. "Quis fazer uma célula para consagrar a casa. Queria entrar com Deus, foi inacreditável. Foi lindo!", revelou a atriz da TV Globo.
Em outubro de 2018, Bruna confirmou que o namoro com Neymar havia chegado ao fim. Segundo ela, a decisão partiu do jogador do Paris Saint-Germain, por quem declarou ter respeito e carinho.
Nesta segunda-feira (7), Marquezine tirou sarro do goleiro alemão Kevin Trapp, noivo da modelo brasileira Izabel Goulart. Ela brincou que um treino dele parecia ser "montagem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.