Topo

Blog da Redação

Rebeca Abravanel posta foto e recebe pedidos por Pato no São Paulo

UOL Esporte

07/01/2019 13h11

Rebeca Abravanel virou personagem do desenho 'Os Simpsons' pelas mãos do artista italiano conhecido Stefano Monda, famoso por retratar jogadores de futebol neste formato.

A imagem publicada nesta segunda-feira (7), a primeira compartilhada nas redes sociais da namorada de Alexandre Pato, retrata a filha número cinco de Silvio Santos sentada na calçada da famosa casa da família. Ao findo também é possível perceber a presença de Homer, Marge, Lisa, Bart e da pequena Maggie Simpson.

A apresentadora se limitou apenas a marcar o namorado e postar um emoji de coração na legenda. No entanto, foi o suficiente para os fãs encherem seu perfil do Instagram com comentários.

"Sentada esperando o Pato", brincou uma seguidora.

Aliás, opinião sobre o craque não faltaram. Muitos usaram o Instagram de Rebeca para pedirem a volta do jogador para o São Paulo. "@rebecaabravanel aconselha ele a jogar no São Paulo FC, aproveita e já fica em São Paulo, na China é muito longe né…. Ai complica", aconselhou um seguidor. "Volta para o São Paulo, Pato", escreveu outro.

"@pato vem pro são Paulo", escreveu a usuária do Instagram. "Ajuda a trazer o @pato pro @saopaulofc", pediu outro fã.

Rebeca e Pato assumiram o romance no fim de dezembro.

View this post on Instagram

 

A post shared by Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação