Topo

Blog da Redação

Beckham aparece com sombra nos olhos em capa de revista britânica

UOL Esporte

08/01/2019 12h38

David Beckham estrela a capa da atual edição da revista britânica de estilo "Love". O ex-jogador de futebol aparece na publicação com um terno claro e uma sombra verde nos olhos. A imagem ainda destacava suas tatuagens no pescoço.

Na edição, o ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e PSG falou da paixão que acumula pelo futebol. "Foi aí (no futebol) que me senti mais à vontade, mais confiante e feliz. Eu me tornei uma pessoa totalmente diferente. Quando estava em campo, sabia que era o que eu poderia fazer melhor", afirmou.

Aposentado dos gramados, David Beckham é dono do Inter Miami, dos Estados Unidos, equipe que estreará na Major League Soccer (MLS) em 2020. O britânico chegou a cogitar o nome de Neymar para vestir a camisa do clube no futuro.

Em novembro, Beckham já havia falado sobre a possibilidade de ter Antoine Griezmann no futuro. O atacante francês tinha declarado que gostaria de jogar no Inter Miami e encerrar a carreira nos Estados Unidos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação