Topo

Blog da Redação

Luis Roberto posa com mulher e amigos diante do Coliseu: "Soltem os leões"

UOL Esporte

08/01/2019 17h18

(foto: reprodução/Instagram)

Luis Roberto conseguiu uma brecha na agenda para viajar. O narrador e apresentador escolheu Roma, na Itália, para desfrutar de um passeio ao lado da mulher Jacy Santos e amigos.

Ele registrou uma imagem em que aparece em frente ao Coliseu, famoso ponto turístico da Roma Antiga, e compartilhou com os seguidores do Instagram.

"Soltem os leões, estamos a postos! Somos os gladiadores da paz!", escreveu na legenda da imagem. Vale lembrar que ele foi eleito melhor narrador do ano pelos leitores do UOL Esporte.

Antes de chegar ao destino escolhido, mas já no aeroporto, Luis Roberto ainda se atualizou com o noticiário enquanto esperava para embarcar em um voo atrasado.

"Essa paixão por notícia me persegue! Dando uma 'olhada' no L'Equipe desta segunda antes do voo pra Roma. Destaque para o novo visual do Neymar de volta da folga e para a vitória do PSG. E olha o estilo do Dani Alves na foto! Esse é fenômeno! Voo atrasado também me persegue! Que seja uma semana leve!", desejou.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação