Topo

Blog da Redação

Floyd Mayweather convida fãs a seguirem um dia na vida de um milionário

UOL Esporte

09/01/2019 11h50

Floyd Mayweather e suas extravagâncias! O boxeador não cansa de se exibir nas redes sociais. Dessa vez, ele convidou seus seguidores a conhecer um dia de sua rotina repleta de vislumbres. Durante a aventura proposta pelo atleta, teve passeio em carro que responde a sensor, viagem em jatinho particular e jogo da NBA em Los Angeles.

Mayweathe postou vários vídeos nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira (8), mostrando os detalhes de sua vida longe do ringue. Em sua mansão em Las Vegas, ele apresentou para seus fãs o que estavam prestes a conferir.

"Hoje, vou levá-lo ao meu mundo. Você vai me acompanhar o dia todo hoje. Siga-me," disse no vídeo em que aparece usando um conjunto de moletom da Versace.

Em seguida, ele entra em seu SUV da Rolls-Royce, avaliado em R$4,4mi e considerado o mais luxuoso do planeta. O empresário e atleta então segue para o aeroporto, onde seu avião particular já estava o esperando.

Floyd não poderia considerar a viagem completa sem antes mostrar os detalhes dentro do avião. E ele foi bem didático. Chegou a mostrar uma área com 2 assentos, os quais os associou a de um voo de primeira classe. No entanto, optou por sentar em um outro local da aeronave onde degustou uma refeição e sorriu para a câmera. Ao chegar em seu destino, seguiu viagem em um outro carro que o levou para conferir um jogo de basquete da NBA.

Durante o game, ele assistiu a uma apresentação de praticamente dentro da quadra, atendeu a imprensa e pedidos de foto.

Depois de um dia repleto de atividades, ele seguiu a viagem de volta. Em um determinado momento, ele aparece comendo doces, deitado em uma cama no avião que trazia travesseiros com fronha e lençol com seu nome bordado. E assim, em grande estilo, chegou em seu destino.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação