Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Neymar usa filho para ironizar "traíras" e cita "fake phones e fake news"

UOL Esporte

2011-01-20T19:16:44

11/01/2019 16h44

(foto: reprodução/Instagram)

Neymar está incomodado com as pessoas que se passam por ele em aplicativos de mensagens. Nesta sexta-feira (11), o craque do Paris Saint-Germain usou caretas do filho, Davi Lucca, para ironizar os impostores.

"Só olhando os fake phones e as fake news", escreveu o jogador na primeira foto, na qual o menino segura um copo e olha para o lado desconfiado.

Em seguida, Davi voltou a aparecer no Instagram de Neymar, novamente bebendo de seu copo e com expressão de desagrado. "Quando fico pistola com invenções", disse o pai.

Por fim, a última foto é de Davi Lucca sorrindo. "Quando os traíras vêm falar e eu faço cara de que não sei de nada", concluiu o camisa 10 do PSG.

Nesta quinta-feira (10), Neymar reclamou de uma pessoa que tem fingido ser ele virtualmente. "Ô, babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão", criticou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.