Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Aniversário de Assis tem Ronaldinho na percussão e show de Jorge Vercillo

UOL Esporte

2012-01-20T19:09:36

12/01/2019 09h36

Roberto Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, completou 48 anos na última quinta-feira (10). Em comemoração, ele fez uma festa de aniversário em sua casa no Rio de Janeiro. O evento contou com um show particular do cantor Jorge Vercillo.

Em outro momento da noite, foi a vez de Ronaldinho dar show. O ex-jogador, conhecido pelo gosto pelo samba, foi para a percussão enquanto o cantor Jhama se apresentava na festa do irmão do craque.

Ronaldinho se "apresentou" durante a canção "Pijhama", de autoria de Jhama.

O aniversário acontece em meio a um problema jurídico envolvendo Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador está com seu passaporte apreendido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) por não cumprir uma sentença por crime ambiental.

O imbróglio fez com que o ex-jogador fosse ausência no Globe Soccer, encontro realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e que recebe os maiores nomes do futebol mundial. Ronaldinho era esperado para receber uma homenagem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.