Topo

Blog da Redação

Neymar e Dani Alves apostam corrida de camelos com Marquinhos e T. Silva

UOL Esporte

16/01/2019 10h02

Os dias do PSG no Qatar se aproximam do fim, os jogadores devem ficar só até quinta-feira (17). Enquanto esse momento não chega, a manhã desta quarta-feira (16), começou agitada com uma corrida de camelos.

Neymar, Dani Alves, Thiago Silva e Marquinhos se dividiram em duplas e estavam em clima de competição, para saber qual animal ganharia a disputa. Eles mostraram tudo nos Stories do Instagram. O camisa 10 do PSG apostou nele e em Dani. Quem será que tirou a melhor?

Pelos vídeos do Marquinhos, o camelo dele com o Thiago Silva não deu tanta sorte! Durante o trajeto, os jogadores torcem enquanto acompanhado o trajeto, tudo dentro de carros, como se fossem os técnicos.

De fato, a equipe vencedora foi a do Neymar! Ele publicou imagens da sua saudosa vitória ao imitar o andar do animal! Pelo visto, esse passeio foi bem divertido. Nada como uma boa competição para começar a manhã.

No Oriente Médio, corrida de camelos é um esporte luxuoso e uma atividade bem tradicional – principalmente para os bem abastados.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação