Patrocinador desafia, e corintianos e palmeirenses disputam "dérbi online"
Um desafio do novo patrocinador máster do Corinthians movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (16). Prestes a anunciar o acordo, o banco BMG promoveu uma ação para aumentar seus seguidores no Twitter e acabou criando uma competição com moldes de clássico com os palmeirenses.
"Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30. #VaiBMG", escreveu o perfil oficial do BMG, em uma espécie de mensagem subliminar sobre o acordo com o Corinthians. O número citado era exatamente a quantidade de seguidores da Crefisa, principal patrocinadora do rival Palmeiras.
Bastou o tweet viralizar para a "corrida de seguidores" tomar forma no Twitter. Enquanto os corintianos bombaram o perfil do banco BMG, palmeirenses seguiram a Crefisa na tentativa de impedir a ultrapassagem do novo patrocinador do rival.
Demorou 1h18 até que os corintianos levassem a melhor na curiosa disputa. Por volta das 21 horas, o perfil do BMG já registrava 23,2 mil seguidores, pouco a mais que a Crefisa. Em resposta, a patrocinadora do Palmeiras cutucou. "Quem tem mais tem Crefisa", escreveu, em referência ao slogan que marcou a conquista do decacampeonato pelo Alviverde em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.