Topo

Blog da Redação

Deyverson tatua música da namorada Camila Nogueira: "Coração é quem manda"

Beatriz Cesarini

21/01/2019 21h22

Deyverson assumiu o relacionamento com Camila Nogueira há pouco menos de um mês e já deu diversas provas de amor à cantora sertaneja. Entre as declarações nas redes sociais, a última foi uma tatuagem com a letra de uma música da namorada.

"Coração é quem manda" foi a frase escolhida pelo atacante do Palmeiras para estampar seu antebraço. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (21), em um vídeo no Instagram em que Deyverson mostra a tatuagem ao som da própria música.

(fotos: arquivo pessoal e reprodução/Instagram)

"Coração é quem manda. Te amo, minha vida", escreveu o jogador. Em resposta à publicação, Camila disse: "O coração não aguenta! Te amo, amor". Ao UOL Esporte, a cantora confirmou que a tatuagem foi uma referência à letra de sua música.

Em entrevista recente à reportagem, Camila contou como os dois se conheceram e comentou sobre o jeito espontâneo do namorado – o próprio Deyverson diz que "às vezes solta um chip" em sua cabeça. A música "Coração é quem manda" foi inspirada no relacionamento.

Camila Nogueira e Deyverson assumem namoro

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação