Topo

Blog da Redação

Brasileira faz 10 gols em vitória por 32 a 0 do Benfica na 2ª divisão

UOL Esporte

26/01/2019 16h08

O Benfica bateu um recorde do futebol feminino em Portugal. Neste sábado (26), a equipe venceu a Casa Povo Pego por 32 a 0, em jogo válido pela segunda divisão nacional, resultado que configura recorde de gols em um jogo da modalidade no país. A brasileira Darlene se destacou e foi a artilheira da partida, com 10 gols marcados.

Além de Darlene, também marcaram Evy (7), Pati (3), Geyse (3), Yasmim (2), Maiara (2), Adriana, Andreia, Tayla, Sílvia, além de um gol contra entregue pelas adversárias.

O Benfica abriu o placar logo aos dois minutos, pelos pés de Darlene, e o jogo foi para o intervalo com o placar marcando 14 a 0 para as vencedoras, que ainda balançaram a rede 18 vezes na etapa complementar.

A equipe lidera a Série D do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, com 42 pontos e 257 golos marcados, além de uma marca impressionante na defesa: até o momento, não sofreu nenhum gol na competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação