Topo

Blog da Redação

Joanna Maranhão anuncia que está grávida: "Minha criança arco-íris"

UOL Esporte

26/01/2019 09h43

Joanna Maranhão anunciou que ela e o judoca Luciano Correa estão esperando um bebê. Neste sábado (26), a ex-nadadora fez uma publicação nas redes sociais para comunicar o momento de felicidade e relembrou junho de 2018, quando teve um aborto espontâneo.

"A esse espírito, que pela segunda vez mora em meu ventre, sinto um amor e uma gratidão que expandem meu ser para muito além do corpo em que habito. Senti tanto sua falta, eu não entendia por que a gente não pôde ficar junto da outra vez, porque seu coraçãozinho não batia mais. Você fez isso por amor", escreveu Joanna em sua conta oficial no Instagram.

Leia também:

"Amor a mim e a seu pai. Na condição de um espírito benevolente que sabia de nossas limitações. Hoje você cresce saudável em mim, mudou todo meu corpo, me deixa enjoada, chorona, impregnada de celulite, mais maluca por doces e eu não 'tô' nem aí. Bom, às vezes eu 'tô' aí sim. Me olho no espelho na referência do corpo que existia antes de você morar em mim, mas essa vida nem faz mais sentido. Minha criança arco-íris, fica bem aí dentro, o tempo que você precisar, enquanto isso a gente organiza a vida e aguarda a tua chegada", concluiu.

Marido de Joanna, o judoca Luciano Correa também fez uma publicação para registar o momento de alegria do casal.

"Sempre tento entender os desígnios de Deus. Demorei um pouco pra compreender aquela dor de ver minha esposa sem brilho nos olhos, acordando de madrugada para chorar de saudade. Hoje, com a dádiva do tempo e o poder da fé, vivemos mais essa experiência juntos. Obrigada à divina providência por cada percalço, cada desafio e cada benção. Estamos prontos para fazer essa família de gente, bicho e agora bebê crescer", escreveu Luciano em sua conta no Instagram.

Em junho de 2018, Joanna comunicou aos seus seguidores no Instagram que estava grávida, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. "Nunca achei que algum dia eu iria sentir uma dor tão profunda como essa. Pela primeira vez na vida me sinto fraca, dilacerada, sem forças", escreveu a ex-nadadora na época.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação