Topo

Blog da Redação

Santos provoca São Paulo com caneta de Felippe Cardoso em Volpi: "Sampaolé"

UOL Esporte

27/01/2019 19h39

O Santos dominou o São Paulo e venceu com autoridade neste domingo (27), no Estádio do Pacaembu. Além dos dois gols, o Peixe não deixou o Tricolor criar e teve chances de fazer mais que os 2 a 0 finais. Mas o motivo para zoar o rival nas redes sociais foi um lance em que nada estava valendo. Após a equipe são-paulina parar quando o árbitro apitou uma falta, Felippe Cardoso aproveitou e deu uma caneta em Tiago Volpi.

O lance, então, veio como um prato cheio aos vencedores do primeiro clássico do Estadual, que provocaram no Twitter: "#Sampaolé", escreveu o Peixe na publicação em que seguia com o drible (veja abaixo).

#Sampaolé pic.twitter.com/A4XUmhr2iZ

A provocação, no entanto, seguiu. No Instagram, o perfil oficial do Peixe publicou uma imagem do "bolso do Alison". Dentro dele, encontra-se um emoji de um bebê, muito provavelmente em referência a Nenê, camisa 10 são-paulino que teve atuação discreta.

View this post on Instagram

 

Olha o que encontramos no bolso do Alison #Sampaolé

A post shared by Santos Futebol Clube (@santosfc) on

Luiz Felipe abriu o caminho da vitória ainda no primeiro tempo, de cabeça. Derlis González, em contra-ataque na segunda etapa, deixou Volpi para trás e fechou a conta. O Santos é, agora, a única equipe 100% no campeonato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação