Carol Dias diz que teve medo de não ser aceita por filhos de Kaká
Na noite da última segunda-feira (28), Carol Dias respondeu perguntas de seus seguidores – e uma delas foi sobre seu relacionamento com os filhos do namorado Kaká. A modelo contou que todos se dão bem e que seu maior receio no início do namoro era de que não houvesse aceitação por parte das crianças.
Nos stories, Carol descreveu que seu relacionamento com Luca, 10 anos, e Isabella, de 7, é ótimo. "É realmente bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles", contou.
Leia mais
- Deyverson e cantora sertaneja celebram primeiro mês juntos
- Até a mulher de Marcelo sente a falta de CR7 no Real Madrid
- Mãe de CR7, Dolores Aveiro ostenta com o carrão: "Vamos lá"
Ela também comentou sobre como se sentiu por eles terem sofrido o divórcio dos pais tão novos. "Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação. Ainda mais para uma criança e me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar", respondeu Carol.
"Mas depois fui entendendo o propósito de cada e logo no início fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", finalizou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.