Topo

Blog da Redação

Jaqueline faz campanha nas redes sociais para adoção de cachorro

UOL Esporte

31/01/2019 17h46

Snow, o gato de Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, foi adotado. Então, nesta quinta-feira (31), a bicampeã olímpica de vôlei (2008 e 2012) aproveitou sua influência nas redes sociais para fazer uma campanha para a adoção de mais um animal.

Em parceria com a médica veterinária Fernanda Conquet Valerio, Jaque apresentou Beethoven aos seus seguidores. O cachorro, que foi abandonado por sua antiga família, é um poodle de apenas três anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi amigos da Tia Fê, eu me chamo Beethoven. Eu tinha uma família … porém ela sem mais nem menos me rejeitou e me deixou morando na rua . Teve umas moças que tentaram me ajudar fazendo um post na rede social procurando uma casinha nova pra mim e cuidados veterinários … aí e onde a Tia Fe entra na parada ! Ela soube e na mesma hora pediu pra cuidar de mim! Mal cheguei ela já me deu banho ! mas eu estava cheio de pulga e carrapato … foi um alívio … aí ela pediu minha patinha e tirou um pouco de sangue .. e depois me deu muitaaaaa comida e água gelada ! Nossa como eu estava com fome … ouvi a tia falar que conseguiu ganhar bravecto , alguns kilos de ração e toda hora ela me olha e fala que vai precisar " arrancar as minhas bolinhas " não sei do que se trata mas deve ser bom .. pq ela até agora só cuidou e me deu carinho .. ah! Fomos até passear !!! Foi mto legal ! Agora ela vai me levar pra casa dela .. lá ela contou que terei 3 amigos ( tufão , pingo e fredy ) … ela disse q terei cama … terei ar condicionado… mas ela foi bem clara que eu não posso ficar pq ela quer deixar espaço pra cuidar de outros que como eu estão precisando … então preciso de uma família 🙂 se não tiver ar condicionado tudo bem ! Um ventilador já serve mas eu to cansado … queria mesmo era cama e carinho e ter a certeza que nunca mais eu vou precisar morar na rua … tenho 3 anos , e sou um poodle champanhe .

Uma publicação compartilhada por Fernanda Conquet Valerio (@drafernandaconquet) em

"Vamos lá ajudar, gente! Quem quiser adotar o Beethoven, entre em contato. A gente vai dar vários suportes iniciais, e eu espero que ele encontre uma família que dê muito amor para ele, porque ele merece", disse a jogadora, divulgando o contato da médica para os interessados na adoção.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação