Topo

Blog da Redação

Fã dá "conselho" sobre Neymar a Marquezine, e atriz rebate

UOL Esporte

01/02/2019 16h27

Bruna Marquezine e Neymar terminaram em outubro do ano passado e o ex-casal voltou aos holofotes nesta sexta-feira (01). Os dois pararam de se seguir no Instagram e a internet não perdoou. Uma fã publicou no Twitter um conselho à atriz e ela respondeu na lata!

"Falando sério! Bruna Marquezine tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz, leve, livre e linda!", escreveu e logo em seguida, Bruna respondeu "Ué! Tô sendo".

Os seguidores da atriz adoraram a resposta dela e tiraram uma casquinha da usuária que resolveu dar esse conselho. Não é porque rolou um unfollow que Marquezine esteja em sofrimento por conta do relacionamento. Ela afirmou que está feliz, leve e livre!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação