Topo

Blog da Redação

Mulher de Ganso conta que filho sonha ser jogador de futebol

UOL Esporte

10/02/2019 14h10

Paulo Henrique Ganso com o filho Henrico

A mulher do jogador Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi de Lima, revelou em rede social, na tarde deste domingo (10), que seu filho Henrico, de 4 anos, sonha em ser jogador de futebol como o pai.

Questionada por uma seguidora sobre o assunto, ela contou: "Eu brinco que vai ser médico e ele fala que vai ser jogador de futebol, mas ele é muito pequeno. Eu não sonho isso para o futuro dele, mas claro que vou apoiar o que o fizer feliz".

Leia mais

A mãe ainda garantiu que o pequeno herdou o talento de Ganso: "Ele leva jeito e é canhoto igual ao pai".

Com o retorno do jogador ao futebol brasileiro, a família já está na expectativa da estreia no Fluminense, que terá a companhia dos filhos na entrada ao gramado. "A Stella nunca entrou em campo, vai ser a primeira vez", contou Giovanna sobre a caçula, que irá completar 2 anos esta semana.

O segundo filho do meia já sabe o que pretende fazer no Rio de Janeiro: "Ele está louco para começar em alguma escolinha de futebol. Pergunta todo dia".

Giovanna também garantiu que todos em casa já estão devidamente uniformizados com camisas do tricolor carioca: "Nós três já temos".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação