Topo

Blog da Redação

Daniel Alves e Joana Sanz estão apaixonadíssimos neste Valentine’s Day

UOL Esporte

14/02/2019 12h45

Os casais não param com as publicações românticas! Daniel Alves, lateral-direito do Paris Saint-Germain, e Joana Sanz acabaram de se declarar um para o outro com mensagens lindas neste Valentine's Day (Dia de São Valentim), o dia dos namorados celebrado no exterior.

Ele publicou uma foto com a esposa na Disney. "Feliz Dia de São Valentim a todos! Patinho! Feliz dia para nós também, que o verbo amar venha com os acompanhamentos necessários para nutrir a cada dia esse sentimento transformador chamado amor!", compartilhou o craque.

A esposa dele não ficou atrás, com uma foto do casamento deles, a modelo escreveu uma declaração linda.

"Todos os dias são de amor com você…O formigamento que me dá no estômago quando eu te beijo depois de passar alguns dias separados…Eu não mudo por nada no mundo…Não há amor mais completo, puro e incrível que o nosso…passe o tempo que passar, que continuemos com a mesma "tolice" do primeiro dia. Feliz em compartilhar minha vida com você, para celebrar o amor ano após ano, perdendo a noção do tempo", escreveu.

Que casal mais apaixonado!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação