Topo

Blog da Redação

Filha de Cássio explica de forma fofa como foi a vitória do Corinthians

UOL Esporte

21/02/2019 13h01

(Reprodução/Instagram)

Ontem à noite (20), o Corinthians se livrou de um papelão. O time começou o jogo em desvantagem, o Avenida já tinha feito dois gols e quando ninguém mais esperava, a equipe do Parque São Jorge virou o placar. Para ilustrar a reação dos torcedores, Janara Sackl, esposa do Cássio, tirou três fotos da filha – elas resumem bem a cara de quem assistiu a partida de ontem.

Nas fotos, a pequena Maria Luiza aparece tensa antes da partida, irritada durante e felizona no final. Essa é a melhor sequência de imagens que um corinthiano poderá ver nesta manhã. Além da garotinha ser uma fofa nas expressões, ela está vestida com uma camiseta rosa do time. Não tem como não se derreter!

Com a vitória do Corinthians, o time se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário deles sairá do jogo entre Foz do Iguaçu – PR e Ceará, que acontece na próxima quarta-feira, dia 27.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação