Topo

Blog da Redação

Renovação de Icardi virou novela com choro e barracos; veja os capítulos

UOL Esporte

21/02/2019 04h00

Foto: Getty Images

Esta é a história de uma relação abalada por acusações de traição e falsas promessas. Um homem dividido entre o amor de sua mulher e a paixão pelo trabalho. Quando os dois caminhos se cruzam, a crise começa, com direito a choro e barraco.

Os personagens são conhecidos, mas vamos a um breve resumo: no pessoal, Wanda Nara era casada com Maxi López, que era amigo de Mauro Icardi. A amizade foi para o espaço quando Wanda Nara trocou Maxi por Icardi.

Leia também:

No profissional, Wanda Nara é empresária de Icardi e responsável por negociar a renovação do contrato com a Inter de Milão.

Posto isso, vamos para o drama que agita o noticiário italiano: "A Renovação". O espetáculo reúne tudo o que um noveleiro espera. Tem juras de amor, drama, barracos e acusações de traição.

A FOTO DA DISCÓRDIA

O primeiro capítulo desta história começa na aprazível Madri, capital da Espanha. Foi lá que Icardi postou uma foto do Santiago Bernabéu, casa do Real Madri, e deu início as especulações de que estaria saindo da Inter de Milão.

SUAS JURAS NÃO ME DIZEM NADA

As acusações de infidelidade abalaram a relação e nem mesmo as juras de amor feitas por Icardi foram suficientes para apaziguar os ânimos. O atacante podia dizer que Milão era sua casa, mas quem acreditaria a essa altura?

RESPEITE MEU MARIDO

Wanda Nara cansou de ver o marido ser tachado como vilão da história e decidiu ir aos microfones para defendê-lo. Em entrevista, disse que a Inter de Milão saiu por aí oferecendo o atacante. Pior, para um de seus principais inimigos: a Juventus.

E aí o barraco começou…

A BRAÇADEIRA PERDIDA

Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini ORG XMIT: AI

A Inter respondeu dizendo que Icardi simplesmente não tinha respondido sobre a oferta de renovação. Para piorar, deu início a retaliações em relação ao jogador: a braçadeira de capitão que era dele partiu para o braço do goleiro Handanovic.

ENTRE CHOROS E PEDRAS

As acusações ao marido fizeram Wanda entrar mais uma vez em cena. Esqueça as novelas brasileiras, veio das mexicanas a inspiração para o que viria a seguir.

Acusando um torcedor da Inter de ter jogado uma pedra em seu carro, Wanda foi à TV dar sua versão da confusão envolvendo a renovação. E o assunto "braçadeira de capitão" fez o drama atingir novos níveis. Wanda chorou, gaguejou e levantou aplausos da plateia, ávida por uma confusão de famosos.

BARRAQUEIRA, NÃO, MEU AMOR

Mas barraco pouco é bobagem e nessa novela a gente quer ver a família se metendo também.

Ivana Icardi estava em seu Twitter toda tristonha sobre a situação vivida pelo maninho. Em um post, desejou que ele se recuperasse e avisou que o estava apoiando.

Mas Icardi não estava na mesma vibe da irmã. Respondeu dizendo que ela deveria "ocupar esse tempo que você desperdiça com bobagens no Twitter com trabalho, já que suas intenções não vão te dar nenhum benefício. Lembre-se de ver seus outros seis irmãos também, já que nunca pediu por eles no Twitter".

E aí virou Casos de Família. "Não preciso pedir por eles, porque qualquer um deles me atende ao telefone. Eles não têm uma víbora por trás que faz macumbas para eles – e vê-se que faz magias também para que se pareçam com ela. Deixa de ser tonto e abra seus olhos. Volte a ser como era antes", rebateu ela.

A novela mais longa que Malhação ainda não chegou ao fim. E pelo andar da carruagem vai sair do horário nobre direto para o programa do Ratinho. Seguiremos acompanhando…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação