Topo

Blog da Redação

Gisele e Tom Brady trocam declarações para celebrar os 10 anos de casamento

UOL Esporte

26/02/2019 11h26

Tom Brady e Gisele Bündchen comemoram 10 anos de casados hoje. Para celebrar a data especial, o casal fez homenagens para lá de românticas um ao outro. O quarterback e a modelo brasileira escreveram textos falando sobre gratidão.

"Dez anos atrás, eu não sabia o quanto eu poderia amar você e a família que construímos juntos. Meu coração está tão cheio e eu sou tão abençoado! Sei que nossa jornada não foi fácil, mas os desafios que superamos tornaram nosso vínculo ainda mais forte e nosso amor mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por nutrir nossa família da maneira que só você poderia. Você é minha rocha, meu amor e minha luz! Eu te amo e amo nossa família!", escreveu Brady em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Leia também

Gisele Bündchen respondeu rapidamente à declaração do marido. "Awww (sic), eu te amo tanto", se derreteu a modelo brasileira nos comentários da publicação de Brady.

Além disso, a modelo também fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Gisele também optou por postar uma foto do dia da cerimônia de casamento e fez um texto cheio de romance.

"Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida… E que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais do que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por fazer o trabalho necessário para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto", escreveu Gisele.

Em 10 anos de casamento, a modelo brasileira e o jogador de futebol americano tiveram dois filhos: Benjamin, de 9 anos, e Vivian, de 6.

Em entrevista à revista Vogue no ano passado, Gisele contou ao público como foi o pedido de casamento de Tom Brady a ela. "Quando ele me pediu em casamento, ele inventou que meu apartamento estava todo alagado. Então eu corri até lá para ver o que estava acontecendo, e quando eu cheguei o chão estava cheio de velas e pétalas de rosa por toda a parte", disse a modelo brasileira.

Em seguida, Tom Brady ficou de joelhos para fazer o pedido, para desespero de Gisele: "Ele se ajoelhou para fazer o pedido e eu disse: 'Levanta! O que você está fazendo?', porque ele tinha acabado de fazer cirurgia e estava com três infecções", recordou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação