Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo mostra seu novo carro: um Rolls-Royce de R$1,2 milhão

UOL Esporte

02/03/2019 11h22

Cristiano Ronaldo parece satisfeito com seu novo meio de transporte: um luxuoso Rolls-Royce Cullinan branco, um carro cujo preço mínimo gira em torno de R$ 1,24 milhão, que ele mostrou no Instagram na última sexta-feira. "Trabalho feito", escreveu o atacante português ao lado de seu novo brinquedinho.

A garagem de Cristiano Ronaldo agora conta com um carro que é ao mesmo tempo o primeiro SUV da fabricante britânica e o veículo utilitário esportivo mais luxuoso do mercado.

Com dimensões que o fazem parecer uma "mansão sobre rodas", o Cullinan tem 5,34 m de comprimento, 2,16 m de largura e 1,83 m de altura, além de 3,3 m entre seus eixos, que permitem aos passageiros dos bancos traseiros tomar champanhe em copos de cristais sem aperto.

 

O modelo tem recebido tantos pedidos mundo afora que praticamente toda o volume produzido até o mês de julho já está encomendado.

Fã de carros de luxo, o atacante da Juventus se acostumou a postar nas redes sociais suas aquisições. Sua garagem conta com modelos de marcas como Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Porsche e Aston Martin, entre outras.

Em 2015, o capitão da seleção portuguesa também foi ao Instagram para mostrar uma foto ao lado de um Rolls-Royce Ghost, que ele costumava dirigir para ir aos treinos no Real Madrid.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação