Topo

Blog da Redação

Medina brinca após noitada na Sapucaí e after na casa de Anitta: 'Chega'

UOL Esporte

05/03/2019 15h33

Gabriel Medina deu mostras de que realmente curtiu o Carnaval. Após passar a noite com os amigos em dois camarotes na Marquês de Sapucaí e depois participar de um 'after party' na casa de Anitta, o surfista demonstrou cansaço com a intensa programação carnavalesca.

"Chega. Chega", disse ele ao ser perguntado por Anitta se iria curtir o show dela hoje em Minas Gerais, já na tarde desta terça-feira após acordar na casa da cantora.

Medina comprovou que foi nota 10 da animação no Carnaval. O surfista começou o Carnaval em Salvador e na madrugada desta terça esteve na companhia de Neymar e Anitta nos camarotes do Rio de Janeiro. Já de manhã após os desfiles das escolas de samba, o surfista foi para a casa da cantora e continuou a festa.

Anitta postou em seus stories momentos engraçados do surfista que fez mostrou ser 'gente como a gente' e provou que é um folião 'raiz' diante de um prato de macarrão instantâneo por volta de 7h.

Em um momento ainda mais inusitado, Medina deu uma lambida em um dos cachorros de Anitta e dançou funk.

O atleta dormiu na casa da cantora e, ao acordar já no período da tarde, foi alvo de piadas da amiga. "Aqui no nosso site de fofoca descubra: 'Quem Medina pegou e terminou a noite no Carnaval'. Tu deu um beijo de língua no meu cachorro, você viu?", brincou ela mostrando Medina abraçado à cadela.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação