Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Neymar assiste Bruna Marquezine rebolar em show de Ludmilla

UOL Esporte

05/03/2019 02h19

O aguardado encontro público entre Neymar e sua ex-namorada Bruna Marquezine aconteceu de uma maneira inesperada pelo público do Nosso Camarote, na madrugada de hoje (5): em cima do palco da cantora Ludmilla.

Após contar com algumas participações ao longo da apresentação, como Naiara Azevedo e Belutti, Ludmilla anunciou um convidado especial: "o homem está aqui", disse antes de chamar o craque para cantar com ela no palco. Neymar, no entanto, preferiu fazer sua participação do gargarejo do palco, enquanto o surfista e parça Gabriel Medina dançava ao lado da cantora. É esse o momento do vídeo abaixo:

 

Na sequência, Ludmilla fez o improvável. Colocou Bruna Marquezine para rebolar ao olhos atentos do público que lotava o camarote – esse é o momento que abre este post. Incluindo Neymar em seu cantinho VIP

Neymar chegou à Sapucaí para os desfiles de hoje das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da cantora Anitta, do campeão mundial de surfe Gabriel Medina e de vários parças, incluindo o jogador Nenê, do São Paulo. O jogador aproveita sua última noite no Brasil antes de retornar a Paris.

(Crédito: Marcos Ferreira/Brazil News)

Pouco depois, o jogador e seus amigos se dirigiram ao Nosso Camarote, que tem como sócio Ronaldo Fenômeno. É o mesmo local em que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, acompanha o evento. Também estão no local o rapper norte-americano Ja Rule e o presidente do Corinthians Andrés Sanchez.

É a segunda vez que Neymar e Bruna estão no mesmo local aproveitando o Carnaval. Os dois estiveram na Bahia no primeiro dia aproveitando o primeiro dia dos trio-elétricos. Bruna estava desfilando com a banda Psirico. Neymar em um camarote – os dois não trocaram olhares. Depois, Neymar foi flagrado aos beijos com uma loira que seria a cantora Rafaela Porto, ex-The Voice. Ela também está nesta noite na Sapucaí, mas se recusou falar sobre o jogador. "Não quero falar sobre isso", disse a baiana, que estava no camarote CarnaUOL N1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.