Topo

Blog da Redação

Veja por que Gabriel Medina ganhou nota 10 no quesito animação no Carnaval

UOL Esporte

05/03/2019 13h08


Gabriel Medina ganhou nota dez no quesito 'animação' no Carnaval, com direito a elogios de fãs nas redes sociais. O atual campeão mundial de surfe começou a noite no sambódromo do Rio na noite de ontem, onde acompanhou os desfiles das escolas de samba ao lado de Anitta, Neymar e Nenê – antes, ele jpa havia curtido a folia em Salvador.

Leia também

Carnaval de Neymar tem affair, Anitta e rebolada de Marquezine
Suposto affair de Neymar, cantora se nega a falar sobre o craque  

No começo da manhã, Medina protagonizou imagens que deram o que falar nas redes sociais, durante um pós-festa de Carnaval na casa de Anitta, já sem Neymar, que voltará a Paris hoje.

Primeiro, ele apareceu ao lado de Anitta em uma foto postada nos stories do Instagram. Em seguida, num vídeo, o atleta chega a lamber o cão de estimação da cantora.

Mais tarde, em outros vídeos postados na conta de Anitta, Medina aparece dançando bem próxima à artista em uma performance mais retraída, mas não menos divertida. Para completar, ele ainda encarou um prato de macarrão instantâneo no café da manhã.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DA PERFORMANCE DE MEDINA

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação