Topo

Blog da Redação

Belle Silva posta mensagem de apoio a T. Silva depois de eliminação do PSG

UOL Esporte

07/03/2019 12h33

Ontem (06), o PSG foi eliminado pelo Manchester United da Liga dos Campeões após perder por 3 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, ainda pela fase oitavas de final. Por conta disso, Belle Silva publicou uma mensagem ao marido Thiago Silva, que mais uma vez não conseguiu o tão desejado título da principal competição europeia.

Leia mais

"Há 6 anos eu faço o mesmo post, procurando palavras para uma legenda que amenize minha frustração, minha tristeza, meu luto. Sim, é esse o sentimento, mas entendo que nada do que for dito ou escrito não passará de desculpas, de tentativas de achar um culpado, enquanto que a única verdade é que não era o tempo de Deus! Por isso, dessa vez vou fazer diferente. Peço a Deus que no tempo dele estejamos preparados para receber a benção. Parabéns ao time e especialmente a você, Thiago Silva. Gratidão pelo profissional sério e dedicado que você é", escreveu ela.

O PSG está na luta pelo primeiro título da Champions League e acabou surpreendido na quarta-feira. O Manchester United venceu por 3 a 1 e reverteu a derrota por 2 a 0, que deixou os franceses com confortável vantagem após o primeiro confronto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação