Topo

Blog da Redação

Qual companhia de Neymar no Carnaval é você?

UOL Esporte

07/03/2019 04h00

O Carnaval de Neymar foi movimentado. Começou descendo no chão em Salvador, passou pela academia para seguir a recuperação da cirurgia no pé direito e terminou com beijo em Anitta – comprovado com a "ajuda do VAR", após ambos negarem primeiramente a informação.

Leia mais

Mas, afinal, quem seria você no bloco carnavelesco Neymar Jr. e associados, o mais movimentado e comentado deste país maravilhoso nos últimos dias? Apresentamos as opções a seguir.

O crush popular

Foto: Marcos Ferreira / Brazil News

Anitta é um mulherão da p…. A artista mais famosa do Brasil na atualidade é independente, decidida e faz sucesso em todas as áreas que se debruça. Naturalmente, ter um crush na cantora é algo quase natural. Neymar se mostrou um rapaz de sorte ao trocar beijos com a artista pop. Você é ou tem algum amigo (a) que brilha a este ponto no feriado, com certeza.

O amigo popular

Leo Franco/AgNews

Bicampeão mundial de surfe, boa pinta e querido por todos. Gabriel Medina é o amigo popular e fiel que acompanhou Neymar durante boa parte da folia. Mesmo diante da fama e com um "parça" ainda mais popular, o surfista se mostrou aquele amigo que "topa todas". Só chamar, que ele vai. Sempre temos aquele (a) pessoa que está aí para todas as horas.

O crush low profile

Não foi só Anitta com quem Neymar aproveitou os dias de folia para demonstrar a forma mais quente de amor. A cantora Rafaela Porto foi apontada como affair do craque brasileiro. Prova de que um perfil mais low profile, diferentemente de Anitta que convive com a fama em todos os minutos do seu dia, também encanta o jogador do PSG.

"Parça" para todas as horas

Gil Cebola, um dos maiores parças de Neymar, chega ao Nosso Camarote (Crédito: Iwi Onodera/Brazil News

Gil Cebola é aquele amigo que todos nós queremos na vida. Conhece Neymar como ninguém, topa todas e estará nas melhores e piores horas – neste Carnaval, no caso, nas melhores. É o "parça" ideal e verdadeiro que buscamos.

A ex

Bruna Marquezine dividiu o espaço no camarote com Neymar. Ter a ex no mesmo espaço às vezes não é muito agradável, mas aparentemente os dois se divertiram sem qualquer remorso. Ela subiu no palco, dançou e mostrou o quanto é maravilhosa. Carnaval sem preocupações da atriz, também um mulherão da p… (Neymar é um rapaz de sorte, parte 2).

Paparazzi tá de olho em nois


O beijo de Neymar e Anitta só veio à público após o "recurso do VAR". Os boatos acabaram se comprovando depois de revisado o lance no árbitro de vídeo. Na verdade, um vídeo amador revelou o fim feliz para os dois. Os paparazzi não dão descanso e ficam só de olho nos possíveis casais.

Amigo cupido

View this post on Instagram

 

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on


Se tem alguém que colocou pimenta na relação Neymar e Anitta foi David Brazil. Amigo dos dois, o promoter "quebrou a internet" ao colocar uma foto da dupla com a legenda "segura este casal, Brasil". A ajudinha dos parceiros para unir dois corações que se atraem sempre é bem-vinda, né?

Pai coruja

Crédito: Reprodução/Instagram

Deixem o menino brincar. Neymar pai saiu em defesa do filho e pediu para as críticas diminuírem. Afinal, é Carnaval, nossos pais querem ver nossa felicidade. Todo mundo merece curtir, não é?

Mãe que abraça o crush

Os amores de Carnaval têm fama de serem breves. No entanto, qual mãe não gosta de ver o filho feliz? Mesmo que por alguns minutos? Antes ou depois do beijo com Neymar – só ela, o filho e Anitta saberão – Nadine Gonçalves fez questão de registrar o encontro com a cantora mais poderosa do país.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação