Topo

Blog da Redação

Namorada Georgina chora após terceiro gol de Cristiano Ronaldo e se declara

UOL Esporte

12/03/2019 19h21

(foto: reprodução/Esporte Interativo)

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, se emocionou muito após o terceiro gol do português contra o Atlético de Madri hoje (12), na vitória da Juventus por 3 a 0. O resultado classificou o time de Turim para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Leia mais:

A amada do craque foi filmada chorando pela primeira vez aos 41 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol. As câmeras da Juventus Arena voltaram a mostrá-la nos últimos segundos da partida, e foi possível ver que ela ainda estava às lágrimas.

Ou seja, se considerarmos que o segundo tempo teve cinco minutos de acréscimo, é possível dizer que Georgina pode ter chorado por quase 10 minutos. Feliz com a vitória, ela se declarou para o namorado no Instagram.

"Este 3 a 0 ninguém tira. Você merece, não pelos três gols de hoje à noite. Você merece pela sua dedicação, pelo que recebe no clube onde está. Você é um reboque para seus companheiros de equipe, treinador e todos que admiramos e apoiamos todos os dias. O carma existe. Deus sabe, Deus dá a você, porque o mundo do futebol é seu. NÓS AMAMOS VOCÊ. Cristianito, Mateo, Eva, Alana [filhos do jogador], Georgina", escreveu a modelo espanhola.

(foto: reprodução/Instagram)

Irmã de CR7 manda recado para críticos

Cristiano Ronaldo ganhou o apoio da irmã, Katia Aveiro, nas redes sociais.

"Eu sabia que na hora certa tu calavas aqueles ressabiados que ainda não perceberam que se meter contigo é só perder tempo", escreveu Katia nos Stories do Instagram.

Em outra publicação, a irmã do craque disse: "Deus nem tarda, nem falha! O melhor do mundo respondeu como só ele sabe fazer (trabalhando com raça e sangue nos olhos). Este cara, este homem, o melhor jogador do mundo, é meu irmão (obrigada, mano, por nos dares tantas alegrias)".

Agora, o próximo desafio da Juventus de Cristiano Ronaldo será neste domingo (17), contra o Genoa, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação