Namorada Georgina chora após terceiro gol de Cristiano Ronaldo e se declara
A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, se emocionou muito após o terceiro gol do português contra o Atlético de Madri hoje (12), na vitória da Juventus por 3 a 0. O resultado classificou o time de Turim para as quartas de final da Liga dos Campeões.
Leia mais:
- Com gol de G. Jesus, City massacra Schalke e vai às quartas da Champions
- Em clima de fim de festa, PSG vence em 1º jogo após eliminação na Champions
A amada do craque foi filmada chorando pela primeira vez aos 41 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol. As câmeras da Juventus Arena voltaram a mostrá-la nos últimos segundos da partida, e foi possível ver que ela ainda estava às lágrimas.
Ou seja, se considerarmos que o segundo tempo teve cinco minutos de acréscimo, é possível dizer que Georgina pode ter chorado por quase 10 minutos. Feliz com a vitória, ela se declarou para o namorado no Instagram.
"Este 3 a 0 ninguém tira. Você merece, não pelos três gols de hoje à noite. Você merece pela sua dedicação, pelo que recebe no clube onde está. Você é um reboque para seus companheiros de equipe, treinador e todos que admiramos e apoiamos todos os dias. O carma existe. Deus sabe, Deus dá a você, porque o mundo do futebol é seu. NÓS AMAMOS VOCÊ. Cristianito, Mateo, Eva, Alana [filhos do jogador], Georgina", escreveu a modelo espanhola.
Irmã de CR7 manda recado para críticos
Cristiano Ronaldo ganhou o apoio da irmã, Katia Aveiro, nas redes sociais.
"Eu sabia que na hora certa tu calavas aqueles ressabiados que ainda não perceberam que se meter contigo é só perder tempo", escreveu Katia nos Stories do Instagram.
Em outra publicação, a irmã do craque disse: "Deus nem tarda, nem falha! O melhor do mundo respondeu como só ele sabe fazer (trabalhando com raça e sangue nos olhos). Este cara, este homem, o melhor jogador do mundo, é meu irmão (obrigada, mano, por nos dares tantas alegrias)".
Agora, o próximo desafio da Juventus de Cristiano Ronaldo será neste domingo (17), contra o Genoa, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.