Topo

Blog da Redação

Jogadoras americanas que atuam no mesmo clube anunciam noivado

UOL Esporte

14/03/2019 12h03

Reprodução

Jogadoras do Orlando Pride, a defensora Ali Krieger e a goleira Ashlyn Harris anunciaram nesta semana, em uma reportagem na revista "People", que vão se casar ainda neste ano.

Agora noivas, as jogadoras se conheceram em 2010 quando atuavam na seleção americana de futebol. Desde 2017, elas passaram a defender o mesmo clube, o Orlando Pride.

"Nos tornamos amigas muito próximas, e nós apenas saíamos e tínhamos muito em comum. Nós sempre nos sentávamos lado a lado no ônibus e em voos, e nós apenas conversámos sobre nossos sonhos, nossas esperanças e o que queríamos fazer um dia quando crescêssemos. Porque na época éramos crianças. O resto tem sido história. Aqui estamos nove anos depois, e vamos nos casar este ano", contou Harris, de 33 anos, à revista "People".

Leia também

Levantadora da seleção mostra força pela causa LGBT e contra machismo

O anúncio de noivado causou surpresa, já que elas nunca antes haviam anunciado o relacionamento, embora fãs já tivessem notado a química entre elas e até "shippado" o casal nas redes sociais com o apelido "Krashlyn".

"Queríamos ser profissionais e nos certificarmos de que aparecíamos juntas porque estávamos fazendo o nosso trabalho, e não só porque estávamos em um relacionamento. Nós amamos o que fazemos e somos realmente boas no que fazemos. E isso foi o mais importante para nós", explicou Krieger, de 34 anos.

O casal não anunciou a data do casamento. Ali Krieger não defende a seleção americana desde 2017, mas Ashlyn Harris está cotada para estar entre as convocadas para a Copa do Mundo feminina, em junho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação