Topo

Blog da Redação

Carol Cabrino canta “Sandy & Junior”, e Lucas Moura vira seu dançarino

UOL Esporte

16/03/2019 09h30

Não tem jeito, se você nasceu nos anos 1990, está empolgado com a turnê que Sandy e Junior farão para comemorar os 30 anos de carreira da dupla. E foi esse clima que fez com que Lucas Moura se tornasse um bailarino durante a apresentação de Carol Cabrino, mulher de Marquinhos, no karaokê, durante uma reunião dos amigos ontem.

Carol é cantora desde os 5 anos e escolheu duas músicas da dupla Sandy & Junior para cantar: "Olha o que o amor me faz" e "As Quatro Estações". Em ambas, Lucas se mostrou extremamente empolgado. O registro foi feito pela mulher do jogador do Tottenham, Larissa Saad.

Leia também:

O encontro ainda contou com Neymar, que postou um vídeo no Instagram zoando Carol após ter vencido em um jogo de pôquer.

Sandy e Junior anunciaram ontem o retorno pontual para a comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Os dois se apresentarão em 10 shows pelo Brasil com as músicas que marcaram a geração nascida nos anos 1990. Eles não cantarão músicas da carreira solo dos dois.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de março, a partir de 0h01 pelo site da Ingresso Rápido, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais. Clientes do cartão Elo terão acesso à pré-venda nos dias 20 e 21 de março.

Confira as datas dos shows da dupla:

– Recife: 12 de julho, Recife Classic Hall
– Salvador: 13 de julho, Arena Fonte Nova
– Fortaleza: 19 de julho, Centro de Convenções
– Brasília: 20 de julho, Estádio Nilson Nelson
– Rio de Janeiro: 3 de agosto, Jeunesse Arena
– Belo Horizonte: 17 de agosto, Estádio do Mineirinho
– São Paulo: 24 de agosto, Allianz Parque
– Curitiba: 31 de agosto, Pedreira Paulo Leminski
– Manaus: 13 de setembro, Estúdio 5
– Belém: 14 de setembro, Hangar

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação