Topo

Blog da Redação

"Tem mais pela frente": Paquetá responde recado de esposa após gol

UOL Esporte

24/03/2019 10h31

Aos 21 anos e dono da camisa 10 da seleção brasileira durante a ausência de Neymar, o meia Lucas Paquetá fez seu primeiro gol com a Amarelinha no empate em 1 a 1 contra o Panamá, em amistoso realizado ontem, em Portugal. Apesar de o resultado ter gerado críticas, o jogador revelado na base do Flamengo e atualmente no Milan deixou boa impressão e bom prognóstico para o futuro. Nas redes sociais, sua esposa Maria Eduarda Fournier Tolentino, com quem se casou em novembro do ano passado, se declarou por meio de uma postagem.

"Deus é especialista em tornar sonhos realidade. Obrigado, meu Deus, a glória é tua. @lucaspaqueta orgulho. O 1º de muitos", escreveu Duda no Instagram. A frase "Obrigado, meu Deus, a glória é tua" foi dita pelo próprio jogador após fazer o gol com cruzamento de Casemiro.

Lucas Paquetá comentou a declaração da esposa: "Glória a Deus sempre, minha vida. Obrigado por sonhar os meus sonhos, te amo demais! Vamos juntos, que Deus tem muito mais pela frente."

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus é especialista em tornar sonhos realidade ! " Obrigado meu Deus, a glória é Tua " @lucaspaqueta ORGULHO ❤️ O 1º de muitos !

Uma publicação compartilhada por M. Eduarda Fournier Tolentino (@dudafournier) em

O próximo desafio de Lucas Paquetá pela seleção brasileira será na terça-feira, às 16h45, em Praga, em amistoso contra a República Tcheca.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação