Topo

Blog da Redação

"Surubão de Noronha" faz propaganda com Medina na ilha virar piada

UOL Esporte

26/03/2019 19h11

As supostas orgias entre celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha deram o que falar nas redes sociais, e sobrou até mesmo para Gabriel Medina.

Garoto propaganda da operadora Oi, o surfista bicampeão mundial foi o protagonista de um vídeo de divulgação chamado "Conexão Noronha" e virou piada entre os usuários do Twitter.

 

Leia mais

No vídeo, Medina se juntou a Chachá, um guia local, para passear por Noronha. Mas o nome da publicação chamou a atenção e rendeu bons comentários de pessoas que se sentiram "enganadas".

"Quando vi a hashtag #ConexãoNoronha pensei que iria rolar convites pra suruba", brincou um fã. "Eu vi o nome do Medina no meio pensei logo em merda", disse outra.

Os boatos do "Surubão de Noronha" começaram quando um perfil de fofocas no Instagram divulgou uma série de Stories falando sobre a atividade de artistas da TV Globo em Fernando de Noronha.

Apesar da falta de provas, o assunto que começou ainda em fevereiro segue causando grande movimentação nas redes sociais.

Confira a reação dos internautas:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação