Topo

Blog da Redação

Biografia: Anitta teve romance com Hamilton e "lance" com Neymar em 2016

UOL Esporte

27/03/2019 11h03

Anitta teve um romance de quase seis meses com Lewis Hamilton, pentacampeão mundial. A revelação consta na biografia não-autorizada da cantora, lançada pelo jornalista Leo Dias e intitulada "Furacão Anitta". No livro, ele afirma que os dois se conheceram durante o fim de semana do GP Brasil de 2016.

"A festa no pódio, com direito a banho de champanhe e tudo mais, nem se compara com a que rolou no quarto de hotel onde o piloto inglês estava hospedado. Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica na paradisíaca região de Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes chiquérrimos na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece. Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos", descreve Leo Dias no livro.

Leia também

A relação entre Anitta e Hamilton foi assunto diversas vezes durante os últimos anos. Em entrevista à "Globo" em 2017, ela disse que o piloto era "um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, muito maravilhosa. Sempre torcendo pelo meu trabalho. A gente mantém contato com todo mundo hoje em dia, com telefone, internet, não existe distância mais".

No final do ano passado, o próprio Hamilton disse ser falso o boato de que teria uma relação com a cantora. Também em entrevista à "Globo", ele disse que estava solteiro. Os dois se encontram nos paddocks de Interlagos, onde Anitta aguardava para cantar o hino nacional antes do início da corrida.

Ficada com Neymar azedou relação de Anitta com Marquezine

Durante o livro, Leo Dias relata um rápido caso que Anitta teria tido com Neymar em 2016. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa, para fazer uma ação de marketing. O craque já jogava no Barcelona e eles acabaram se encontrando".

De acordo com o jornalista, Anitta e Bruna Marquezine "não se bicam" desde 2014, por causa de um episódio envolvendo integrantes da banda "One Direction". O caso da cantora com Neymar, contudo, teria piorado ainda mais a relação com a atriz.

O recente beijo de Anitta em Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, também esteve presente no livro.

"No dia seguinte, Anitta foi bombardeada logo cedo com milhões de questionamentos a respeito do beijo em Neymar. Mas estava rolando aquela amnésia alcoólica básica, entendeu? Ela sabia que tinha beijado geral no camarote, homens e mulheres, mas não tinha a mais vaga lembrança de quem eram as pessoas. Só depois que surgiu um vídeo mostrando o momento do encontro entre ela e o jogador é que, finalmente, caiu a ficha. Em seu Instagram, Anitta explicou que não pegou ninguém "de verdade". Foram só beijos e nada mais".

Confira o trecho do livro "Furacão Anitta" sobre os casos com Hamilton e Neymar:

Em 2016, um sonho dos fãs da cantora quase se tornou realidade. Depois de serem muito shippados, Anitta e Neymar tiveram um lance. Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa, para fazer uma ação de marketing. O craque já jogava no Barcelona e eles acabaram se encontrando.

Sem em campo Neymar tem fama de cai-cai, na pegação ele sabe muito bem se segurar em pé. Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine, com quem teve um namoro tipo ioiô durante anos. Mas o casinho inofensivo foi mais do que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora.

As duas não se bicam desde um episódio em 2014 envolvendo integrantes da banda teen "One Direction". O grupo veio ao Brasil para uma série de show e, como costuma acontecer nessas ocasiões, várias festas foram organizadas. Uma delas foi no chiquérrimo Hotel Fasano, em frente à praia de Ipanema, onde os rapazes estavam hospedados. Anitta e Marquezine, que haviam assistido ao show em cima do palco, foram convidadas. As duas, muito gatas, logo despertaram a atenção de dois integrantes da banda. Lá pelas tantas, a cantora engatou numa conversinha mole com o vocalista nIall Horan e desapareceu com ele da festa.

Ela só deixou o Fasano no meio da tarde seguinte, pela garagem e com o apoio de seguranças para não ser fotografada. Enquanto isso, Marquezine ignorava as investidas de Harry Styles. O motivo: ela estava de boas com Neymar. Niall Horan, por exemplo, não entendeu nada quando viu a atriz conversando mais intimamente com seu colega de banda, já que ele era amigo de Neymar e sabia que o jogador e a atriz haviam retomado o relacionamento. No fim das contas, apesar de banhos de piscina, bebidas e carinhos, nada rolou entre Bruna e Harry.

Mas a repercussão da noitada na mídia causou um enorme mal-estar entre Anitta e Bruna Marquezine. A atriz e sua assessora, Juliana Mattoni, ficaram desesperadas com a exposição dada às conversas ao pé de ouvido com Harry Styles. E rolou a desconfiança de que a cantora teria vazado a história para a imprensa. Juliana ligou para vários sites, cobrando explicações, mas ninguém confirmou nada. Enfim, se a relação não era boa, ali melou de vez. Anitta e Bruna só voltaram a se falar – apenas por cordialidade, que fique bem claro – quando Juliana Mattoni, numa reviravolta surpreendente, virou assessora de Anitta.

Outro romance que deu o que falar, tanto no Brasil quanto no exterior, foi com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O inglês, um dos melhores de todos os tempos, se encantou com Anitta quando a encontrou durante eventos para a divulgação do Grande Prêmio do Brasil de 2016. No dia da corrida, 13 de novembro, Hamilton chegou em primeiro lugar e levantou o troféu, um prêmio de consolação por não ter sido campeão mundial naquele ano (o título da temporada 2016 foi para o alemão Nico Rosberg).

Agora, a festa no pódio, com direito a banho de champanhe e tudo mais, nem se compara com a que rolou no quarto de hotel onde o piloto inglês estava hospedado. Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica na paradisíaca região de Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes chiquérrimos na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece. Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação