Topo

Blog da Redação

Piqué brinca sobre rotina sexual: "Conta as vezes no Bernabéu?"

UOL Esporte

29/03/2019 08h20

Gerard Piqué foi convidado para o programa de entrevistas La Resistencia, do "Movistar+", comandado pelo comediante espanhol David Broncano. Durante o papo descontraído, o apresentador pergunta sobre a rotina sexual do zagueiro do Barcelona e ele brincou que teve relações no estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu, referência as vitórias do Barcelona.

"Quantas vezes você fez sexo no último mês?", questiona o apresentador David Broncano. Aos risos, Piqué, então, responde: "Conta as vezes no Bernabéu?"

Piqué é casado com Shakira desde 2011. A cantora acompanhou a participação do marido no programa e até publicou vídeos em suas redes sociais: "Ai que lindo meu marido no "La Resistencia".

No grupo de whats, Messi é um dos mais zoeiros

Durante a entrevista, Piqué também comentou que criou um grupo de WhatsApp com integrantes do elenco do Barcelona, ex-jogadores e outras pessoas aleatórias. Segundo o zagueiro, Lionel Messi é o responsável pelas maiores zoeiras.

"Criei com o escudo do Barcelona. Fiz isso para criar uma boa atmosfera. Convidamos, de tempos em tempos, pessoas de forma aleatória. Messi está moderno, ele tem whats. É um dos mais 'trolls' do grupo", contou Piqué.

"Tenho mais dinheiro que o Espanyol"

Em tom de brincadeira, Piqué falou para o apresentador David Broncano que seu patrimônio é maior do que o orçamento todo do Espanyol deste ano. A produção do programa foi atrás de valores do clube da Espanha e encontrou 57 milhões de euros, mas o zagueiro rebateu.

"Não, tenho muito mais que isso", falou Piqué, arrancando gargalhadas de todos presentes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação