Topo

Blog da Redação

Não é hora de parar de sair com atletas da NBA?, pergunta humorista a Khloé

UOL Esporte

02/04/2019 13h32

Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

As irmãs Kardashian estiveram no programa norte-americano "Jimmy Kimmel Live" ontem (1º) e o assunto basquete foi um dos temas. Em tom de brincadeira, Kimmel perguntou a Khloé se não era o momento de parar de sair com jogadores de basquete, levando a plateia ao delírio.

A pergunta foi feita enquanto eles falavam sobre o reality show da família, "Keeping Up with the Kardashians". "Quero perguntar sobre esse personagem (do programa) com quem você teve um filho. É o momento de parar de sair com jogadores de basquete?", questionou Kimmel.

O "personagem" é Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers, da NBA. A relação dos dois terminou após Khloé descobrir que o jogador a traiu com a modelo Jordyn Woods enquanto ela estava grávida da filha do casal, True.

"Eu gosto do que eu gosto. O que eu posso dizer? Eu tenho que começar a ouvir mais minha vó e minha mãe e começar a sair com contadores ou algo do tipo", respondeu Khloé.

Thompson não foi o único jogador da NBA com quem Khloé se envolveu. Ela foi casada com Lamar Odom, ex-Los Angeles Lakers. Entre idas e vindas, a relação chegou ao fim pela última vez quando Odom sofreu uma lesão cerebral por uso abusivo de cocaína, álcool e estimulantes para desempenho sexual após uma festa particular de três dias em um motel.

Entre Odom e Thompson, Khloé ainda teve um breve relacionamento com James Harden, astro do Houston Rockets. No reality show "Kocktails with Khloe", em que é protagonista, ela afirmou ter terminado a relação ao saber que foi traída.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação