Topo

Blog da Redação

Filha de Mauro Naves anuncia gravidez; cantor sertanejo é o pai

UOL Esporte

04/04/2019 22h24

O repórter da Globo Mauro Naves será avô. O anúncio foi feito por Raíssa, filha do jornalista global, em seu perfil no Instagram. O bebê é fruto do relacionamento dela com Henrique, cantor sertanejo da dupla com Diego.

Leia também:

"É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!", escreveu Raíssa.

Orgulhoso, o novo pai do pedaço compartilhou a mesma foto que Raíssa e revelou o sexo e o nome do bebê: é uma menina e se chamará Luiza. "Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha", disse Henrique.

O local escolhido pelo casal para o anúncio da gravidez foi a Disney. Raissa e Henrique chegaram há um dia na Flórida e já estão compartilhando diversos momentos nas redes.

A diferença de dez anos de idade com Henrique não foi problema para Raissa. O casal começou a namorar em meados de 2016, pouco depois da separação do cantor após um casamento que durou três meses, com Isabela Simões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação