À espera do filho, Joanna Maranhão já ensina bebê a torcer pelo Sport
Natural de Recife, Pernambuco, Joanna Maranhão está esperando seu primeiro filho e já começou a influenciar o bebê a torcer pelo seu time do coração, o Sport.
Hoje, a nadadora compartilhou um momento fofo nas redes sociais: o bebê começou a chutar e Joanna aproveitou para fazer uma brincadeira.
Leia mais
- Carol Dantas mostra Davi Lucca fazendo "massagem no irmão"
- Esposa de Alisson Becker comenta vontade do casal de ter três filhos
"Filho, hoje vamos falar de futebol. Se você acha que o Sport é o campeão de 87 dê um sinal pra mamãe. Grande dia, o garoto é esperto!", brincou Joanna ao filmar o bebê chutando sua barriga, como uma reação ao que pediu.
Juntos desde 2010, Joanna Maranhão e o judoca Luciano Corrêa se casaram em 2016. O anúncio da gravidez foi feito pela atleta em janeiro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.