Topo

Blog da Redação

Manchester City usa Grupo Pixote para motivar brasileiros antes de decisão

UOL Esporte

16/04/2019 17h05

Crédito: Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus e Danilo Luiz ganharam uma motivação a mais para o jogo decisivo do Manchester City contra o Tottenham, amanhã. O vocalista do grupo de pagode Pixote, Dodô Pixote mandou um recado especial para os jogadores brasileiros em um vídeo publicado hoje no Twitter do time.

"O PAGODE INVADIU A INGLATERRA! O Dodô Pixote ficou sabendo que o Gabriel Jesus e o Danilo Luiz se amarram nas músicas do Grupo Pixote pra ouvir antes dos treinamentos e mandou um recado desejando sorte pros nossos brasileiros antes do jogo decisivo de amanhã!".

Leia mais

No vídeo, o cantor disse: "Salve salve, Dani Luiz e Gabriel Jesus. Fiquei feliz pra caramba. Inspiração para o treino. Tamo junto! Está chegando novidade também, vou mandar para vocês escutarem. Obrigado pelo carinho e beijo de toda família Pixote".

Amanhã, eles entram em campo, no Etihad Stadium, no jogo de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida, o Tottenham venceu por 1 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação