Topo

Blog da Redação

Neymar envia recado a crianças e leva personagem a vídeo dos "Irmãos Neto"

UOL Esporte

18/04/2019 17h12

Neymar participou por meio de recado de vídeo do K+, programa infantil sobre diversidade criado pelo canal Irmãos Neto no YouTube, e levou as crianças à loucura. O camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda levou um personagem para reprensentá-lo e responder aos questionamentos dos pequenos a respeito de sua vida.

"Fala, galerinha do K+. Queria muito estar com vocês, mas infelizmente estou meio longe, não vou poder. Estou mandando uma pessoa muito especial, vocês vão adorar conhecer, vão adorar bater um papo com ele. Espero que vocês possam aproveitar bastante e se divertir muito. Grande beijo a todos", disse o craque brasileiro no vídeo, a partir de 9:30.

Leia mais:

Depois que a empolgação da criançada diminuiu, as perguntas começaram a ser feitas ao fantoche do atleta. Dentre as mais curiosas, teve quem perguntou sobre o visual do craque da seleção brasileira, a forma como ele lida com as críticas, e se elas são "inveja", e se simular faltas faz parte do jogo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação