Topo

Blog da Redação

Egídio solta a voz com o hit "Piscininha, amor" após título do Cruzeiro

UOL Esporte

20/04/2019 23h36

A festa do Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mineiro hoje (20) deve ir longe. E, claro, não poderia faltar o hit criado em homenagem a Egídio. Após o título, o lateral esquerdo soltou a voz para cantar "Piscininha, amor" ao lado dos companheiros.

Fred, um dos atletas que podem ser vistos no vídeo (veja acima), também deixou sua marca na comemoração. O "Rei dos Stories" filmou direto da premiação e até cantou com a torcida.

Leia mais:

Ainda após a conquista de hoje no Horto, os jogadores do Cruzeiro "invadiram" uma publicação do perfil oficial do "SporTV" no Instagram. O post, que trazia uma declaração de Luan, do Atlético-MG, foi recheado de respostas dos atletas celestes.

O Cruzeiro chegou ao título invicto após empate por 1 a 1 com o Galo na Arena Independência. Como a equipe de Mano Menezes havia vencido o duelo de ida por 2 a 1, garantiu o troféu após o apito final.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação