Topo

Blog da Redação

Pato fica na torcida e distribui corações a Rebeca por Troféu Imprensa

UOL Esporte

29/04/2019 07h27

Reprodução

O atacante Alexandre Pato ficou na torcida e parabenizou a namorada Rebeca Abravanel com uma série de coraçõezinhos pela conquista da apresentadora do SBT do Troféu Imprensa na categoria revelação.

Acompanhando o programa ao vivo pela televisão, o jogador do São Paulo prometeu que, assim que Rebeca postasse em seu Instagram os agradecimentos pela conquista, iria "encher de comentários" o post.

Leia também

Pato posta foto ao lado de Rebeca Abravanel e Silvio Santos
Família Abravanel vai em peso ao Morumbi e filho de Patricia entra com Pato

E assim fez, colocando seis coraçõezinhos em sequência e deixando uma mensagem de parabéns. "Você merece tudo isso! Estou acompanhando de perto seu esforço e percebo o quanto você batalha para fazer sempre o seu melhor. Você é uma sonhadora… e Deus realizou um que você não esperava! De ser um exemplo de pessoa e uma pessoa tão carismática. Sua simplicidade conquistou o público e a mídia brasileira! E o seu talento fez você ganhar essa consagração! Você é merecedora. Te amo amor!", escreveu.

Antes, Pato já tinha deixado comentários em seu Instagram Stories, dizendo que "Rebeca merecia tudo de melhor na vida por ser batalhadora" e que estava "orgulhoso da conquista".

Reprodução/Instagram

Mais cedo, Alexandre Pato celebrou a reestreia pelo São Paulo com festa ao lado da família de Rebeca Abravanel. O jogador postou uma foto ao lado dos familiares da apresentadora, entre eles está Silvio Santos, sogro e apresentador do SBT.

Alexandre Pato reestreou pelo São Paulo sábado, na vitória do time do Morumbi sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação