Topo

Blog da Redação

Filha mais nova de Ganso começa jiu-jitsu na academia de Kyra Gracie

UOL Esporte

09/05/2019 19h04

A pequena Stella, filha mais nova de Paulo Henrique Ganso, já começou a praticar esporte. Mas o escolhido pelo jogador e sua esposa Giovanna Costi não foi o futebol e, sim, o jiu-jitsu.

Morando no Rio de Janeiro desde a apresentação do meio-campista no Fluminense, a família optou pela conhecida academia de Kyra Gracie para os primeiros passos de Stella na modalidade.

Leia mais

"Eu não sei vocês, mas eu não aguento essa pequena de kimono rosa. Sou apaixonada pela metodologia desse lugar e estou muito feliz por ela iniciar o jiu-jitsu aqui. E viva o esporte", escreveu a mulher de Ganso ao publicar uma foto da filha no Instagram.

A Gracie Kore, academia de Kyra que oferece aulas da modalidade e de defesa pessoal, conta com cursos divididos em faixa etária e também para pais e filhos.

Casados desde 2013, Ganso e Giovanna são pais de Stella e Henrico, mais velho. O jogador também é pai de Maria Victória, fruto de um relacionamento anterior.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação