Topo

Blog da Redação

Diego Hypolito faz harmonização facial: "Quero boca igual à da Anitta"

UOL Esporte

14/05/2019 09h17

Diego Hypolito decidiu fazer uma harmonização facial para mudar algumas coisas no próprio rosto que o deixam insatisfeito. No consultório para a realização do procedimento estético, o ginasta brincou ao dizer que queria lábios parecidos com o da cantora Anitta.

"Não é uma transformação da face. Eu quero colocar um pouquinho de boca, porque eu quero ficar com a boca igual à da Anitta. Mentira, não é por isso, não", disse Diego aos risos. "É que eu acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar o meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar… Também vou aumentar um pouquinho o meu queixo", acrescentou o ginasta.

Leia também:

Diego colocou em sua conta oficial no Instagram alguns momentos do procedimento, inclusive um em que ele aparece com a boca e o nariz anestesiados.

Segundo Diego Hypolito, as modificações que ele decidiu fazer no rosto são uma questão pessoal com ele mesmo. "Vocês sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia", falou o ginasta em vídeos publicados em sua conta no Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação