Topo

Blog da Redação

Sem tempo para academia? Faça como Sergio Ramos e improvise com um galão

UOL Esporte

23/05/2019 16h51

Sergio Ramos compartilhou seu treino com um galão de água (Crédito: Reprodução/Instagram)

O Sergio Ramos é o maior exemplo de "quem quer, consegue!" Se não dá pra ir à academia, sem problemas, ele arruma uma forma de malhar com objetos que tem em casa. Nesta quinta-feira (23), o zagueiro fez exercícios com um galão de água. Simples assim! Faltou no treino? Só improvisar.

O astro tem o hábito de sempre publicar sua série do dia nas redes sociais. E não importa se é final de semana, ele nunca deixa de treinar e também de postar. É o típico "tá pago"! Serginho "personal trainer" mostrou que é possível exercitar tanto os membros superiores, quanto inferiores com um simples galão de água.

"Onde quer que você esteja, o que for preciso… treine duro!", publicou o mestre dos exercícios na legenda de seu vídeo fitness do dia. Se você estiver procurando uma forma de malhar e economizar, vai encontrar muito conteúdo no Instagram do Sergio Ramos. Tem treino para diversas partes do corpo!

Ver essa foto no Instagram

 

Wherever you are, whatever it takes… train hard! 🏋🏻‍♂️ 🏃🏻‍♂️💪🏻 #NonStop #WorkWorkWork

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação