Topo

Blog da Redação

Carol Dantas agradece Rafaella Santos por despedida de solteiro

UOL Esporte

27/05/2019 15h32

Como já foi publicado, Carol Dantas ganhou uma despedida de solteiro da Rafaella Santos, no final de semana. Depois de publicar como foi a festa, a noivinha agradeceu à amiga pela festa. A irmã de Neymar organizou desde a decoração até as comidinhas servidas no evento, que fez questão de postar detalhes no Instagram.

Leia também
Neymar curte folga da seleção em sua casa no Rio de Janeiro
Carol Dantas mostra os tipos de buquê que não quer para seu casamento

Nos stories, Rafaella publicou uma foto com a influencer e Carol aproveitou para compartilhar a publicação, para fazer um agradecimento. "Obrigada pelo dia tão especial", escreveu Dantas. As duas são bem próximas e ainda tem o laço familiar, pois Rafaella é tia de Davi Lucca.

O casamento de Carol Dantas acontecerá no próximo dia 8, de junho, no interior de São Paulo. A cerimônia será para 300 convidados e contará com show do cantor Vitor Kley, amigo dela e do noivo. A influencer está noiva de Vinícius Martinez desde o começo do ano e eles estão grávidos! Muito em breve, Davi Lucca ganhará um irmão!

Crédito: Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação